Foram realizados ainda 135 procedimentos cirúrgicos |
A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC) realizou 6.112 atendimentos médicos durante o carnaval, nas principais emergências de sua rede. A unidade que recebeu mais pacientes entre sábado, 18, e terça-feira, 21, foi o Hospital Municipal Souza Aguiar, com 1.125 atendimentos. O Salgado Filho, por sua vez, realizou mais procedimentos cirúrgicos, com 52 operações de emergência. O dia de maior movimento na rede foi sábado, com 1.239 pessoas assistidas.
Durante a apresentação das escolas de samba, entre sexta, 17, e terça-feira, 21, a SMSDC realizou 1.952 atendimentos nos nove postos disponibilizados para os foliões no Sambódromo e no Terreirão de Samba. Desse total, 62 pessoas precisaram ser removidas para hospitais municipais.
No próximo sábado, dia do desfile das escolas campeãs, a SMSDC oferece à população nove postos de atendimento médico localizados nos setores 2, 7, 8 e 11, na Concentração, na Apoteose, na Avenida Salvador de Sá e dois no Terreirão do Samba, a partir das 17h.
0 comentários:
Postar um comentário